Billy Graham: "Quando Deus dá uma segunda chance é para nos lembrar do Seu amor"


Billy Graham chega aos 98 anos de idade, com lucidez e um legado evangelístico, que está sendo mantido por seus filhos. (Foto: BGEA)



O Evangelista Billy Graham alertou que Deus não concede uma segunda chance por acaso, mas sim para enviar um importante sinal.
O evangelista renomado Billy Graham disse que quando Deus concede a alguém uma segunda chance na vida, é para lembrar esta pessoa sobre o amor que Ele tem por ela - e da brevidade da vida.

O fundador da Associação Evangelística Billy Graham, compartilhou seus pensamentos em resposta a uma questão colocada por um leitor: "Acabei de sair do hospital depois de um acidente de carro", disse o leitor. "Os policiais disseram que ficaram surpresos por eu não estar morto. Eu nunca fui de dar muita atenção a Deus. MAs agora me pergunto: Será que Deus está tentando me dizer algo?".

Graham disse que Deus está realmente tentando dizer ao leitor algo - e seria tolice ignorar este sinal. O evangelista citou Ezequiel 33:4 para embasar sua resposta.

"Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça", citou o pastor.

Graham explicou ao leitor que Deus pode estar querendo alertá-lo sobre duas coisas importantes: que a vida é breve e que Ele o ama.

"O que Deus está dizendo a você por meio dessa experiência? Primeiro, Ele está te lembrando da brevidade da vida", alertou.

"Sim, sua vida foi poupada, e devemos agradecer por isso. Mas e se Ele não tivesse poupado sua vida? De qualquer forma, algum dia você vai morrer e estará diante de Deus, mesmo que seja daqui a muitos anos. A vida é curta e o tempo para se preparar para a eternidade é agora", continuou o evangelista.

Em segundo lugar, Graham alertou que Deus também estaria dizendo àquele leitor que o ama muito.

"Até agora, na vida você tem ignorado Ele - mas Ele não ignorou você!" disse ele. "Ele ama você - e a prova é que, ele não que somente poupou sua vida nesta ocasião, mas também o filho dEle, Jesus Cristo, deu a vida dEle por você. Ele fez isso para que você pudesse ser perdoado de seus pecados e para ir morar com ele no Céu, para sempre".

Em um texto anterior da sessão de respostas de Billy Graham aos leitores, o evangelista também disse que as segundas chances não são concedidas "por acidente".

"Uma das razões foi para que você se volte a Ele e fala de Jesus Cristo o alicerce de sua vida", disse evangelista a outro leitor que também havia sobrevivido a um acidente de carro. "Assim como um edifício precisa de uma base sólida para ser estável, também precisamos de uma base sólida para construir nossas vidas. Pela fé, se volte a Jesus Cristo e faça dele o fundamento da sua vida".

"Deus não dá uma segunda chance por acidente, então não perca sua vida, mas coloque-se nas mãos de Cristo e buscar a vontade de Deus para o seu futuro", Graham aconselhou. "A Bíblia diz: 'E ele morreu por todos, que aqueles que vivem assumindo não vivam mais para eles mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou "(2 Coríntios 5:15)".

Guiame

Um comentário:

  1. Deus nos ama, ELE prova seu amor todos os dias por nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...