Youtuber estreia espetáculo de humor sobre o mundo gospel

Franklin Medrado, do canal “Tipo Assim” apresentará “Falando na Cara”
Franklin Medrado, revelado há três anos no YouTube com suas críticas sobre o mundo gospel recheadas de humor ácido, acompanhado por mais de 237 mil inscritos no canal Tipo Assim, vai apresentar um pouco do que produz em seus vídeos nos palcos, com o espetáculo Falando na Cara.

A estreia será no próximo dia 26 de maio (sexta-feira), às 20h, na Unidade Alcântara da Zion – Escola de Entretenimento, localizada na Rua Silvio Romero, 50, em São Gonçalo (RJ).

O youtuber pretende tocar em assuntos de uma forma que ninguém comenta. “Como namoro e casamento e pretendo ensinar as pessoas a compor música gospel de baixa qualidade, porque existe música boa no gospel. Vão ter piadas e uma parte um pouquinho mais séria no final”, destaca Medrado.

A sessão promocional inaugural será voltada para imprensa e convidados. “Vai ser um momento ímpar de contar histórias que a galera nunca ouviu. Vou pegar meu conhecimento sobre o mundo gospel e costurar de uma maneira a não soar ofensivo”, disse Franklin.

O artista está convicto com o sucesso do show. “Quero ter um momento pra gente se abraçar, se encontrar e conseguir agradecer aos fãs do canal ‘Tipo Assim’ por todo esse crescimento”.

Para saber mais sobre o trabalho de Franklin Medrado e conferir alguns dos vídeos citados do canal Tipo Assim, basta acessar o link www.youtube.com/tipoassim e se inscrever.

Famosos já fizeram participação no canal

Mesmo não se considerando famoso, a influência de Franklin é notória, tanto que já contou com as cantoras Cristina Mel e Daniela Araújo, a dupla Rayssa e Ravel e o humorista Jonathan Nemer em seus vídeos que contabilizam mais de 28 milhões de visualizações, deixando claro que a intenção do canal é oferecer entretenimento para o público, quebrando o mito de que crente não tem senso de humor.

Os maiores sucessos do canal são as paródias Só bebo Coca e O Mundo Gospel não anda Bem, respectivamente com mais de 938 mil e 653 mil views.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...