Acrobata atravessa Grand Canyon sobre um cabo de aço e testemunha sua fé em Jesus

Acontecimento foi transmitido ao vivo pela TV
O acrobata equilibrista Nik Wallenda atravessou os 426 metros do desfiladeiro que forma o Grand Canyon, nos Estados Unidos, sobre um cabo de aço de cinco centímetros de espessura, numa altura de aproximadamente 1.500 metros.

Wallenda fez a travessia sem cabos de segurança, que em caso de queda, serviriam para evitar um acidente fatal. O feito do acrobata foi transmitido ao vivo pelo canal Discovery Channel, canal de TV por assinatura.

Durante o percurso, Wallenda a todo instante agradecia a Deus pela oportunidade, e chegou a fazer breves preces nos momentos em que o vento lateral o atingia de maneira mais intensa.

Ao concluir a façanha, Nick afirmou que a fé em Jesus dá a ele “a paz que excede a todo o entendimento”, e que antes de cada evento em que se apresentará, canta louvores a Deus.

O desafio contou ainda com a presença do pastor Joel Osteen, líder da Lakewood Church. Antes da travessia, Osteen fez uma oração pelo acrobata, pedindo que Deus o protegesse na travessia do Grand Canyon, segundo informações do Mundo Cristiano.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...