Marcha Para Jesus 2013 acontece dia 29 de junho em São Paulo

Com o tema “Novo Tempo”, o evento
considerado como o mais popular do mundo
reunirá milhares de pessoas na Zona Norte de São Paulo
A 21ª edição da Marcha Para Jesus promete reunir milhões de pessoas nas ruas de São Paulo no dia 29 de junho. Considerado o maior evento cristão e popular do mundo, neste ano o tema será “Novo Tempo”.

A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.

No local, será montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas e grupos da música gospel, como Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar , Fernandinho e muito outros.

Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne todas as igrejas cristãs e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, afirma o apóstolo.

Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.

Informações Marcha para Jesus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...