Brasília treme ao som de mais de 100 mil vozes em defesa da família e da liberdade de expressão

Marcha Pela Família leva milhares de pessoas à Esplanada dos Ministérios e deixa seu recado contra a ditadura das minorias no país.
 
As redes de notícias que divulgaram um número menor que 100 mil pessoas presentes na Marcha Pela Família é porque, com certeza, saíram antes de começar. A partir das 15h, horário previsto para o início do evento já não era mais possível ver o gramado da Esplanada dos Ministérios.
 
A multidão tomou conta da área com caravanas dos mais diferentes estados e igrejas, todos trouxeram faixas, camisetas e bandanas que lembravam o motivo de estarem ali, um ato em defesa da família tradicional e da liberdade de expressão e religiosa.
 
Ao entardecer subiram ao palco os pastores Ana Paula Valadão, Silas Malafaia, André Valadão e os cantores Thalles e Marquinhos Gomes [foto esq. p/; dir]. 
 
A fala ousada e assertiva do pastor Silas Malafaia, presidente da Assossiação Vitória em Cristo, deu o tom da manifestação
 
- "Não queremos mandar na vida de ninguém, o que não aceitaremos é que minorias determinem o que nós podemos ou não dizer". Informou o pastor em discurso sobre as manipulações de grupos que tentam, através do legislativo, aprovar leis que impeçam a liberdade de expressão, principalmente das igrejas.
 
Um grupo com bandeiras em defesa do aborto e do casamento homossexual tentou atrapalhar a manifestação pacífica, mas não obteve sucesso. Enquanto o grupo gritava do lado de fora, a multidão bradava mais alto. Nenhum acidente ou ocorrência foi registrado durante todo o evento.
 
À noite já não era mais possível ver onde terminava a multidão. Após as palavras dos deputados e pastores, quem assumiu o microfone foram os cantores, entre eles, Eyshila, Cassiane, Bruna Karla, Nani Azevedo, David Quinlan, Marquinhos Gomes, Ana Paula Valadão, André Valadão e Thalles. Cada um cantou duas canções levando a multidão à adorar e vibrar juntos.
 
Por volta das 20h o evento foi se aproximando do fim, mas a multidão não queria ir para casa. O desejo de proclamar a liberdade e os valores que desejam para a sociedade foram maiores do que qualquer cansaço. 
 
Por Renata Carvalho
Fotos: Samuel Oliveira
Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...