Silas Malafaia compara passeata LGBT com Marcha para Jesus: ‘fiasco do ativismo gay’

Nesta sexta-feira o pastor Silas Malafaia, conhecido por se pronunciar publicamente contra a homossexualidade, usou o seu Twitter para ironizar o número de pessoas nas manifestações do Dia Mundial do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). O líder evangélico brasileiro classificou o evento de “fiasco do ativismo gay”.

“No dia do orgulho LGBT meia dúzia de gente no RJ na Av Rio Branco.a sociedade ñ apóia ,apenas a imprensa parcial q anuncia antes e depois”, afirmou ele na página da rede social.

De acordo com o jornal O Globo, mil pessoas participaram do evento gay no centro do Rio de Janeiro.

Durante a passeata, os manifestantes protestaram contra o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDHM) e contra o projeto que permite o tratamento psicológico aos homossexuais.

“Se eu sou ativista gay ficava com vergonha de um fiasco desse nível .a imprensa anuncia antes,durante e depois.vejam as fotos Nos jornais”, afirmou Silas Malafaia.

Os comentários de Malafaia foram uma crítica à imprensa por não divulgar parcialmente os eventos, como o caso da Marcha para Jesus e a manifestação pacífica de Brasília realizada pelos evangélicos. Os eventos reuniram grande número de pessoas, entretanto, ganharam pouco espaço na mídia.
"Vamos ver amanhã a Marcha para Jesus em São Paulo, sem anúncio da imprensa, como se não existisse, vamos ver quantos vão estar. Imprensa parcial. Amanhã estarei na marcha. Vai ser quente o povo de Deus declarar que o Brasil é do Senhor Jesus", completou.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...