Ele ficou tetraplégico… mas não deixou a arte fugir de sua alma

Imagine se, aos 17 anos, você vai a praia com os amigos e acaba sofrendo um acidente que muda radicalmente sua vida. Foi isso o que aconteceu com um artista que ficou tetraplégico.

Henry Fraser sofreu uma grave lesão no pescoço quando mergulhava no oceano. Ele acabou perdendo os movimentos dos braços e pernas após bater com a cabeça no solo.

O acidente, que poderia ter levado o jovem a enxergar a vida com tristeza, fez com que ele descobrisse que era capaz de ir muito além do que as pessoas imaginavam.

Imagine se, aos 17 anos, você vai a praia com os amigos e acaba sofrendo um acidente que muda radicalmente sua vida. Foi isso o que aconteceu com um artista que ficou tetraplégico.

Apesar de não conseguir ser mais tão forte fisicamente quanto antes, ele demonstrou que, psicologicamente, nada o abalava.


Através da fisioterapia Henry encontrou seu verdadeiro talento: a arte de pintar e desenhar.

Usando a boca ele é capaz de criar quadros fantásticos, dignos de um grande artista!


Sua história comovente se espalhou pelo mundo, fazendo com que ele ganhe, a cada dia, novos admiradores.

















Fonte: Thechive

6 comentários:

  1. Estou admirada, enquanto muitos desistem e querem a morte, este começou a viver e mostrou que não há obstáculos na vida que nos fazem parar de sonhar, viver cada dia um novo momento e um novo amanhecer! Deus que abençoe henry fraser!

    ResponderExcluir
  2. Estou admirada, enquanto muitos desistem e querem a morte, este começou a viver e mostrou que não há obstáculos na vida que nos fazem parar de sonhar, viver cada dia um novo momento e um novo amanhecer! Deus que abençoe henry fraser!

    ResponderExcluir
  3. Estou admirada, enquanto muitos desistem e querem a morte, este começou a viver e mostrou que não há obstáculos na vida que nos fazem parar de sonhar, viver cada dia um novo momento e um novo amanhecer! Deus que abençoe henry fraser!

    ResponderExcluir
  4. Estou admirada, enquanto muitos desistem e querem a morte, este começou a viver e mostrou que não há obstáculos na vida que nos fazem parar de sonhar, viver cada dia um novo momento e um novo amanhecer! Deus que abençoe henry fraser!

    ResponderExcluir
  5. Estou admirada, enquanto muitos desistem e querem a morte, este começou a viver e mostrou que não há obstáculos na vida que nos fazem parar de sonhar, viver cada dia um novo momento e um novo amanhecer! Deus que abençoe henry fraser!

    ResponderExcluir
  6. Estou admirada, enquanto muitos desistem e querem a morte, este começou a viver e mostrou que não há obstáculos na vida que nos fazem parar de sonhar, viver cada dia um novo momento e um novo amanhecer! Deus que abençoe henry fraser!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...