Mãe com câncer terminal deixa cartas com conselhos pra filha ler no futuro

6
O que uma mãe de uma pequena menina de apenas 4 anos faz ao descobrir que provavelmente não irá viver o suficiente para acompanhar as principais conquistas da vida da filha? 

Encontra uma maneira de se fazer presente, é claro! Pelo menos foi essa a ideia da americana Heather McManamy, de 35 anos, ao escrever diversas cartas para que a filha abrisse ao longo da vida.

Heather foi diagnosticada com um câncer de mama de nível quatro e, após os médicos indicarem que ela não sobreviveria para ver sua filha Brie entrar na escola, encontrou nas cartas uma maneira de se manter próxima da filha mesmo após sua partida. 

As diversas mensagens foram escritas para que a filha abrisse durante várias etapas da vida, como a queda de seu primeiro dente, o casamento, o nascimento do primeiro filho ou o trigésimo aniversário, por exemplo.

Além do gesto de amor, Heather também busca maneiras de fazer com que cada vez menos pessoas precisem passar pelo que ela está passando e, para isso, criou uma campanha para angariar fundos para pesquisas sobre o câncer de mama – e você pode fazer a sua doação


8
Fotos via
brian1
3
2
Fotos via.
cartas
filhamae
Fotos via.

hypeness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...