Thalles anuncia carreira secular e diz estar “acima da média” porque no gospel “só tem gente fraca”

O cantor Thalles Roberto se envolveu em mais uma polêmica ao afirmar que se destacar na música gospel brasileira é “bater em bêbado”, e que está “acima da média por estar no meio de gente fraca”.

As afirmações do cantor foram feitas durante a Conferência Global 2015, organizada pela Comunidade das Nações, em Brasília (DF).

O contexto das afirmações do exaltado Thalles era que ele sente ter recebido um novo chamado de Deus para se apresentar em eventos seculares, onde existem músicos com maior gabarito.

“Eu sou diferente no meio gospel. Senhor, eu estou acima da média. ‘Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca’”, disse o cantor, repetindo o que teria ouvido de Deus. 

“’Você está acima da média porque está no meio de gente fraca. Quero ver você ficar acima da média lá fora, na frente de Ben Harper, Usher, quero ver você lá fora’”, afirmou o cantor, novamente reproduzindo o que Deus teria dito a ele.

Thalles foi além e afirmou que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”, e citou um diálogo com um pastor, que ao questioná-lo se lembrava de algum de seus sermões, cantou “Let it Be”, dos Beatles, e disse que uma música de 1969 ainda era lembrada, mas uma mensagem entregue há poucos meses, não.

“A música é mais poderosa do que as palavras. Você tem que sair e cantar lá fora”, teria dito o pastor. Thalles retrucou: “Mas a igreja me segura e me impede”. E o pastor insistiu: “Saia das portas da igreja e vai fazer o que você tem que fazer”.

Justificando sua decisão de aumentar o espaço em seus compromissos para shows seculares, Thalles questionou: “Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser que propósito é esse?”, acrescentando que ouviu de Deus que ele já fez tudo o que tinha pra fazer no meio gospel.

Muitos fiéis da denominação que organizou o evento criticaram a postura de Thalles afirmando que sentiram-se envergonhados e humilhados com a arrogância do cantor.

Assista 



GospelMais

3 comentários:

  1. Deus seria bastante contraditório ao dizer que ele está no meio de gente fraca. mas foram as pessoas "fracas" que impulsionaram sua carreira. seu nome ficou conhecido no meio cristão por causa d e milhoes de pessoas fracas. se Deus expulsou satanas por causa da sua soberba e orgulho, mania de grandeza, que dirá nós se agíssemos assim..... Deus não mente..qdo promete cumpre.....sua palavra ésim sim não não.. o que passar disso é de procedencia maligna.... se continuar assim se exaltandom, se enaltecendo sua queda será gigantesca....

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele precisa descer aos pés da cruz novamente,pois está querendo aparecer mais do que a verdadeira mensagem que ela nos transmite.Fracos são os que se passam a fazer um papel como este que o "Todo - poderoso Thalles" esta fazendo.Se ele se sente melhor que os outros,ai vai uma palavra do Senhor para ele:“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17.Então querido Thalles,se transforme em uma nova criatura para que sejas reconhecido no reino do Senhor e não pelos homens.

    ResponderExcluir
  3. Ele ta certo crente realmente acredita em tudo, esse cidadão cantava lá fora no mundão e não fez sucesso já no nosso basta ele fazer um berreiro e todo mundo acha que ele é o cara, não canta nada não vejo nada de espiritual na sua música e no entanto muitos de nossos irmão compram seu trabalho. Acorda povo de DEUS em nossas igrejas tá cheias de ex matadores ex maconheiros ex traficantes ex cantores que não agradaram no mundo e no entanto quem nunca conheceu o mundo muitas das vezes ficam no esperar de DEUS. Acorda povo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...