Mulher volta aos treinos 3 meses após dar à luz, sofre forte dor que pensava se tratar de lesão muscular e descobre estar com câncer inoperável

Uma mãe que voltou às atividades físicas apenas três meses após o nascimento da filha foi diagnosticada com uma lesão muscular por ter “exagerado”. Só que meses depois, ela descobriu que a lesão se tratava de um câncer, e agora ela possui apenas alguns dias de vida.

Kaley Fitzsimmons, de 33 anos, de Birmingham, Inglaterra, é uma instrutora esportiva e foi competidora quando mais jovem.

Aos 13 anos ela sofria de uma insuficiência renal que a deixou afastada dos esportes por algum tempo, até que passou por um transplante de rim bem-sucedido, aos 15 anos, e pôde voltar às atividades.

Kaley Fitzsimmons, da Inglaterra, foi diagnosticada com lesão muscular, mas descobriu tardiamente tratar-se de câncer, e agora ela possui apenas dias de vida.

Quando estava na universidade, ela conheceu seu atual parceiro, Jason Cox. Após algum tempo de relacionamento, Kaley engravidou e deu à luz Gracie.


Três meses depois do nascimento da filha, ela voltou a trabalhar dando aulas de ginástica. Foi quando sentiu uma dor forte em seu quadril.

Recorrendo a um médico, ele a informou que ela havia exagerado por ter voltado à ativa cedo demais, e ela foi tratada, por meses, de uma lesão muscular.


Como a dor não passava, ela resolveu realizar alguns exames, e foi diagnosticada com um câncer.

Mesmo após o tratamento, os médicos informaram que Kaley deveria amputar a perna direita para ter chance de sobreviver, e o fizeram.


No entanto, descobriu-se, que a doença havia se espalhado para os pulmões e que era inoperável. Kaley foi informada que tem apenas alguns dias de vida.



Fonte: DailyMail

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...