“Mamãe, me deixa morrer”, diz menino de 5 anos que sofre com grave infecção de pele

Garoto não consegue andar e nem dormir direito por causa de eczema
Um menino de cinco anos de idade sofre de eczema (inflamação na pele) desde os quatro meses e não consegue andar nem dormir direito. 

De acordo com informações do site DailyMail, ele sente tanta dor, que pediu à mãe que o deixasse morrer, para que não precisasse passar por todo esse sofrimento 

A mãe, Dana Bishop, conta que não sabe mais o que fazer, porque já tentou realizar todos os tratamentos disponíveis no sistema de saúde da Inglaterra.

— Fizemos até um tipo de quimioterapia, mas a doença dele é muito forte

A pele dos pés e das pernas do pequeno Morgan ficou tão fina que ele não pode mais andar, e precisa se locomover por meio de uma “motinho”, para não encostar no chão. Além disso, ele só frequenta a escola por metade do tempo normal e não consegue brincar com os amiguinhos, conta a mãe

— Nós perdemos um pouco da personalidade dele por causa da doença. Ele não é uma criança feliz

Dana teve de largar o emprego de assistente social para poder cuidar do pequeno Morgan. 

— Nossa vida é muito difícil, ainda mais no inverno, porque o tempo fica mais seco e a pele dele piora muito. O aquecedor e a água fria agravam a situação

A mãe conta que o menino já implorou para morrer, porque ele não aguenta viver assim. 
— Foi a pior coisa que já ouvi na minha vida. Nenhuma mãe merece ouvir isso na vida

Ela conta que o filho está sempre cansado, já que não consegue dormir direito durante a noite

— Na escola, a professora conta que ele não consegue se concentrar porque a pele coça demais

O irmão, Jenson, ajuda Morgan quando ele está se coçando e passa o creme que suaviza a coceira, conta a mãe

— Eu e meu marido nos dividimos para sair com Morgan. Eu não acho justo fazer meu marido ficar em casa o dia inteiro por causa dele, mas também não quero que Morgan piore porque queremos sair

Nos últimos oito meses, Morgan ficou sem o eczema somente em quatro dias. 

— É uma montanha russa de emoções. Quando ele está bem, ele é uma criança feliz e muito agradável, mas quando as coceiras começam ele fica irritado e muito agitado

Além do eczema, Morgan é alérgico a ovos, soja, nozes, batata e arroz

A mãe afirma que tudo o que ele mais pede é que ela faça a coceira parar. 
— Ele sempre me pede a “cura” de aniversário ou de Natal. Isso acaba comigo, porque eu sei que é um desejo que eu não tenho como realizar

r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...