“Eu a matei, eu a matei!” Pai grita desesperado ao encontrar filha de 2 anos morta após ser esquecida dentro de carro

Uma menina de dois anos de idade morreu depois de ser esquecida em um carro quente por mais de seis horas, enquanto seu pai estava no escritório trabalhando.

Joseph kurak tinha levado a filha Kristina ao berçário durante a manhã, e se convenceu de que a deixou dentro do local.

Mas, seis horas mais tarde, quando ele voltou para seu carro com a intenção de ir buscá-la, viu o corpo da criança já sem vida, ainda preso no assento do carro.

Kristina, de dois anos de idade, morreu depois de ser esquecida em um carro quente por mais de seis horas, enquanto seu pai, Joseph kurak, estava no escritório trabalhando.

Testemunhas ouviram seus gritos desesperados que diziam: “Eu a matei, eu a matei”.


A polícia está investigando agora por que ele deixou Kristina no carro. As temperaturas estavam elevadas no dia, chegando a 36º C no estacionamento de Janko Kral Street, em Nitra, na Eslováquia ocidental, onde a criança morreu.

Acredita-se que ela foi deixada no carro de 09:00 horas até 15:00 horas. Marcas de queimaduras e bolhas foram encontradas em sua pele.


Os paramédicos foram chamados, mas não conseguiram reanimá-la.

Uma testemunha, Maria Zajacová, chamou a polícia depois de assistir a reação perturbada de Joseph quando percebeu o que tinha feito.


A mãe de Kristina, Katarína, rapidamente chegou ao local e foi vista agarrando-se desesperadamente a seu parceiro, enquanto ambos choravam.

Joseph acabou sendo sedado e a companheira não conversou com a imprensa. O caso segue sendo investigado.




Fonte: Mirror

Um comentário:

  1. A culpa q esse pai vai carregar o resto d vida já o puniu...só Deus p confortá-lo e a familia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...