Filha de Whitney Houston morre após quase 6 meses internada


 Foto: Fred Prouser / Reuters

Assim como a mãe, Bobbi Kristina foi encontrada desacordada em uma banheira; aos 22 anos, jovem será enterrada ao lado de Whitney Houston

Bobbi Kristina, a filha de Whitney Houston com Bobby Brown, morreu neste domingo, aos 22 anos, de acordo com o site Entertainment Tonight. Segundo a publicação, ela passou os últimos momentos cercada por sua família em Duluth, Georgia (EUA). 

De acordo com um familiar, o corpo de Bobbi será velado nesta semana em Atlanta, Georgia, e depois transferido para New Jersey, onde será enterrado ao lado de Whitney Houston e do avô materno no Fairview Cemetery.


"Ela está finalmente em paz nos braços de Deus", disse um membro da família. "Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses". 

"Apesar dos cuidados médicos, a condição de Bobbi continuava a se deteriorar. Agradecemos as orações de todos. Ela está nas mãos de Deus agora", completou o comunicado assinado pela tia de Bobbi, Pat Houston, cunhada de Whitney Houston.

Bobbi foi levada ao hospital no dia 31 de janeiro após ser encontrada desacordada na banheira de sua casa. Desde então, seu quadro só piorou. Ela foi colocada em coma induzido e respirava com ajuda de aparelhos. 

Neste período, foi transferida duas vezes de hospital e, em 24 de junho, foi levada para o centro de cuidados paleativos em que morreu, quando os familiares concordaram em suspender os medicamentos que a mantinham viva.

Assim como a filha, Whitney Houston também foi encontrada desacordada na banheira de um hotel em Beverly Hills no dia 11 de fevereiro de 2012. Na ocasião, Bobbi estava no saguão do hotel quando foi anunciada a morte da mãe e precisou ser hospitalizada. Os laudos médicos apontaram que a cantora morreu vítima de problemas cardíacos e abuso de drogas.


terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...