Mulher dá a luz sozinha, luta com abelhas e faz uma fogueira tudo ao mesmo tempo em uma floresta


Ambar Pangborn, 35 anos, foi forçada a dar à luz em uma floresta depois de tomar uma decisão precipitada e pegar um atalho que ela não conhecia, após sentir contrações.

Mas isso não é nem a metade disso.

Depois de ficar sem gasolina, Ms Pangborn deu à luz sozinha sem o auxílio de médicos, isso dentro da floresta no norte da Califórnia

Enquanto ela tentava achar algum sinal de telefone foi picada por abelhas e mosquitos.. nesse momento ela ateou fogo em alguns galhos secos.. para fazer uma fogueira a fim de que encontrassem ela na floresta.

Ms Pangborn decidiu nomear sua filha de Marisa e tentou desesperadamente protegê-la de picadas de abelhas e picadas de mosquito.


“Eu pensei que íamos morrer. Não havia nenhum serviço de celular. Não havia nada “, disse ela.

Ms Pangborn começou o incêndio na esperança de atrair a atenção, mas o fogo cresceu rapidamente fora de controle.

“O lado inteiro da montanha pegou fogo. Eu estava olhando para Marisa e disse a ela “Eu acho que mamãe acabou de começar um incêndio florestal”.

Felizmente, o plano funcionou e os investigadores finalmente encontrou a mãe e o bebê presos na floresta.

Um helicóptero foi enviado ao local, e eles rapidamente perceberam que Ms Pangborn e Marisa precisava de ajuda imediata.

Um porta-voz disse: “Nossos pensamento e melhores desejos continuam com a mãe e bebê, esperamos que fiquem bem e estamos muito satisfeitos com o profissionalismo e cabeça fria ao tomar a decisão de ajudar a mulher e não incrimina-la pelo fogo, se não fosse o desespero para salvar a filha, ela não teria feito isso.”.

Legal ta aí, e você? o que tem feito de incrível hoje? só não vale tacar fogo na floresta sem motivo nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...