Você se casaria em uma funerária? acredite, isso acontece.

wedding-funeral-home-today-150729-03_350a28f4dd9a7be5ef5e37a801620077
Casais vem se casando em um lugar nada convencional e bem diferente! – Casas Funerárias.

Nancy Brunner Sanden, é uma diretoria de funerária de Ohio (EUA) e diz “Eu acho que é o futuro do serviço funeral, tendo centro de acolhimento no local para as famílias celebrarem a vida, casamento e outros grandes evento.

No Funeral Home Brunner Sanden Deitrick e Cremation Center, Sanden organizou jantares, festas de formatura, reuniões e festas de primeira comunhão, em uma área de recepção do segundo andar.

Em março Chelsey Lesnick que é Sobrinha de Sanden, se casou na casa funerária, que tem uma licença de alimentos e bebidas ( no Estados Unidos você não pode dar festa em um local se o local não tem licença para consumir e vender bebidas).


Lesnick disse que sua tia se ofereceu para fazer a festa e ela aceitou “com certeza vamos falar sobre isso porque é algo bem respeitoso para as famílias e também para o casal, queremos algo festivo e bonito”.

Ela acrescentou ainda “Foi lindo, o nosso padeiro fez um bolo com sobreposição de preto, havia doces, e foram convidados só alguns amigos próximos, foi espetacular”


A gerente da funerária acredita que isso pode ajudar a manter a funerária funcionando e serve também, para as famílias entenderem o valor real significado de um casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...