“Figura satânica” é fotografada nos céus

Imagem clicada no Texas gera polêmica na internet
A imagem inexplicável vista recentemente nos céus da cidade e El Paso, Texas, vem sendo objeto de muita especulação na internet. Muita gente acredita que se trata de um demônio, enquanto há quem defenda se tratar de um OVNI.

Quando aplicado o efeito de “negativo”, fica claro que ela não tem a mesma consistência das nuvens que a rodeiam.

De acordo com a pessoa que fotografou o fenômeno, num primeiro momento ela não havia percebido. “Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens com o pôr-do-sol. 

Eu tiro três fotos de cada vez para ter uma margem de ‘controle de qualidade. Só fui notar o que eu fotografei cerca de 20 minutos mais tarde, eu mostrei à minha esposa todas as fotos que tirei.”


A comparação de data gravada pela máquina, mostra que na imagem imediatamente anterior o objeto não estava no céu. Ou seja, ficou visível durante menos de um segundo.

Compartilhada em diversos fóruns sobre aparições sobrenaturais na internet, até o momento não surgiu uma explicação lógica para este fenômeno, tampouco alguém desmentiu sua veracidade, nem provou que houve manipulação digital. 

Com informações de Before Its News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...