Atacante do Flamengo lidera grupo de jovens Cristãos

O jovem usa seu testemunho para incentivar os liderados
O jovem Nixon, atacante do Flamengo, tem chamado a atenção por falar abertamente sobre sua fé Cristã.

Com contrato garantido até 2018 no time carioca, Nixon é evangélico e lidera um grupo de jovens em uma pequena igreja na zona Oeste do Rio. Além disso, o jogador é noivo de uma jovem da igreja, chamada Raquel.

Em uma reportagem exibida pelo Globo Esporte, na TV Globo, o jogador cantou, ministrou a palavra aos que compareceram ao culto, e ainda falou sobre a conquista de sonhos – como marcar um gol no Maracanã lotado – e a crença de que, entregando os caminhos ao Senhor, “o mais Ele fará”.

“Eu lembro de uma vez que um rapaz pediu pra tirar foto comigo, e ele começou a tremer na minha frente. Eu falei pra ele ‘calma que eu vou tirar a foto contigo’. Ali eu entendi que assim como eu vi há tempos atrás, anos atrás, alguém na televisão que também era referência dentro do futebol, hoje eu tava tendo a oportunidade de ser [referência] pra alguém também”, disse o atacante.

#FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...