Milagre da VIDA

Para alguns devido a seu pouco tempo dentro do útero ele foi considerado apenas como “um amontoado de células”. Julho de 2013 em Indiana, Estados Unidos, Levy Fretz se preparava para fazer a sessão de fotos em um casamento quando sentiu fortes contrações de uma gestação de 19 semanas. Walter Joshua Fretz veio ao mundo e viveu apenas alguns minutos, mas a mãe pôde segurá-lo e sentir seu coraçãozinho bater.

Para alguns devido a seu pouco tempo dentro do útero ele foi considerado apenas como “um amontoado de células”. Levy e sua família capturaram imagens de Joshua para provar ao mundo que ele era bem mais que um amontoado de células. 

Ele era um menino, com toda a formação de seu corpo físico. Levy ao segurá-lo sentiu a força da vida que carregava. Walter conheceu suas irmãs, Michayla e Emma, ele foi acarinhado por elas. Sentiu o calor de um afago aconchegante e mesmo fazendo parte de sua família por tão pouco tempo permitiu que ele mostrasse ao mundo que uma criança no ventre é um ser humano como qualquer um de nós.

Fonte: Jornal Nação Brasil -

8 comentários:

  1. Boa ideia amigo e quando uma mulher, que não tem como se sustentar, precisar de leite e fraldas para o bebé, ela vai a tua casa pedir dinheiro. Oh amigo, bebés não comem bíblias. Bebés envolvem cuidados. Se uma mulher não estiver preparada para ter um filho, ela pega no bebé e vai deixá-lo à tua porta. É fácil dar lições de moral e citar a bíblia. É melhor ter um filho para o abandonar, maltratar e ele tornar-se num frustrado, que mais tarde ou mais cedo vai acabar por se matar. O filho não é um boneco. É um ser vivo. Existem maneiras para evitar a gravidez mas só deve ter filhos quem tem a plena consciência de que quer um filho. Vai chamar milagre da vida quando gastares 100 euros em fraldas e comida. Chama milagre da vida quando tiveres que acordar às três da manhã para alimentar a criança. Se Deus gosta de crianças, porque é que ele solteiro e não tens filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as pessoas como vc tivessem relações sexuais com responsabilidade por amor e temessem a Deus obedecessem certamente essas mulher es não teriam um ser humano pra abortar vc bobao estará diante de Jesus Cristo quer scredite ou não daí com certeza vai implorar tarde demais por perdão dá do de pessoas como vc.

      Excluir
    2. Se as pessoas como vc tivessem relações sexuais com responsabilidade por amor e temessem a Deus obedecessem certamente essas mulher es não teriam um ser humano pra abortar vc bobao estará diante de Jesus Cristo quer scredite ou não daí com certeza vai implorar tarde demais por perdão dá do de pessoas como vc.

      Excluir
    3. Vc e filho d quem entao se Deus e solteiro...pra ta falando essas asneira deve ser filho do diabo

      Excluir
  2. Boa ideia amigo e quando uma mulher, que não tem como se sustentar, precisar de leite e fraldas para o bebé, ela vai a tua casa pedir dinheiro. Oh amigo, bebés não comem bíblias. Bebés envolvem cuidados. Se uma mulher não estiver preparada para ter um filho, ela pega no bebé e vai deixá-lo à tua porta. É fácil dar lições de moral e citar a bíblia. É melhor ter um filho para o abandonar, maltratar e ele tornar-se num frustrado, que mais tarde ou mais cedo vai acabar por se matar. O filho não é um boneco. É um ser vivo. Existem maneiras para evitar a gravidez mas só deve ter filhos quem tem a plena consciência de que quer um filho. Vai chamar milagre da vida quando gastares 100 euros em fraldas e comida. Chama milagre da vida quando tiveres que acordar às três da manhã para alimentar a criança. Se Deus gosta de crianças, porque é que ele solteiro e não tens filhos?

    ResponderExcluir
  3. Deixa de falar besteira, porque todos nós somos filhos de Deus, Deus não precisa de mulher para ter filhos não, vc só anda fala respirar porque vc e filho de Deus.

    ResponderExcluir
  4. So tem filho quem quer existe tantos metodos para evitar uma gravidez indesejada.agora se a pessoa acha q isso nunca vai acontecer com ela esta muito enganada,ai fica gravida e quer aborta,quer jogar no lixo faca meu favor ne essa vem fala q nao tem condicoes entao se cuida pq depois q fez se vira querida e so cuidar e se Deus da e pq ele sabe do q cada um de nos precisamos e a crianca q esta no ventre nao tem culpa se os sao burros Deus nao tem culpa cada um sabe o que e melhor pra sua vida

    ResponderExcluir
  5. Se não quer Filho, não se deixe enganar ou mesmo se engravidar. Que culpa tem o menino, de o terem feito sem Amor nem carinho de Pais que talvez necessitavam e Deus por ser Dono da Vida, um dia os castigara!
    Direi Amém

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...