Shia LaBeouf diz que se converteu ao cristianismo nas gravações de Corações de Ferro

O ator se entregou à fé cristã, depois de anos seguindo as tradições judaicas
Conhecido por protagonizar a franquia Transformers, o ator Shia LaBeouf aprovou recentemente o cristianismo como sua religião, embora tenha criação judaica.



Durante a infância, LaBeouf passou por todos os rituais conferidos a uma criança judaica até os 13 anos, quando teve seu bar mitzvah, que simboliza sua vinda em plena maturidade para os judeus.



No entanto, de mãe judaica, LaBeouf também recebeu uma outra visão sobre Deus, por conta de seu pai, membro da igreja pentecostal.

Pendendo para a fé cristã, enquanto gravava seu próximo filme, Corações de Ferro, Shia LaBeouf teve várias conversas sobre religião com o diretor David Ayer, que o convenceram de aceitar a nova crença.

Em conversa recente com a revista Interview, LaBeouf revela que Ayers é um "grande contribuinte" do cristianismo, o que atrelado à experiências vividas nas gravações, lhe trouxeram um sentimento de entrega.

De acordo com informações da imprensa, a mudança na vida espiritual de LaBeouf deixou o público dos fãs aparente assustado, mas otimista sobre o futuro do jovem ator de 28 anos.

Entre as filmagens de Corações de Ferro, LaBeouf também dialogou bastante com Brad Pitt sobre religião. Pitt é o protagonista do filme, e possui família cristã extremamente religiosa, embora o ator tenha abandonado sua fé para seguir uma espiritualidade sem nome.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...