São Paulo sediará a Conferência Pentecostal Mundial

O estado de São Paulo foi indicado pelo Comitê Mundial do Pentecostal World Fellowship, para a realização da 24ª Conferência Mundial Pentecostal, que acontecerá 7 a 10 de setembro, em local que ainda não foi divulgado. 

O presidente do comitê organizador indicado no Brasil, foi o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder das Assembleias de Deus, a maior igreja pentecostal do país.

O líder assembleiano anima todos para que participem das celebrações enfatizando que está pedindo “a benção dos céus para todos aqueles que estarão envolvidos neste grande evento.”

Já estão engajados neste trabalho líderes das igrejas Batistas Renovadas, O Brasil para Cristo, Igreja do Nazareno, Igreja de Deus no Brasil, Wesleyana, Quadrangular e muitas outras denominações pentecostais. Hoje já são 640 milhões de crentes pentecostais em todo o mundo.

Ela já foi realizada em diversos países dentre eles na Suiça, Inglaterra, Suécia, Eua, Canadá, Israel, no Rio de Janeiro e em 2013 o encontro aconteceu na Malásia.

O Pentecostal World Fellowship, é presidido pelo pastor Dr. Prince Guneratnam, é um órgão cooperativo de igrejas e grupos pentecostais em todo o mundo de comum acordo. Não é um órgão legislativo de uma entidade nacional, mas é uma coalizão de comprometimento com o avanço do Evangelho até os confins da Terra.

O órgão é o responsável pela organização desta celebração trienal. A Conferência Mundial Pentecostal é um evento que reúne a família pentecostal de todo o mundo para trabalhar no avanço da missão e propósitos do Pentecostes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...