No Natal, Ministério da Família leva projeto Coração de Irmão ao bairro do Caladinho

A essência natalina tomou conta da igreja Ministério da Família, que aproveitou o Natal para distribuir roupas, brinquedos e sacolões a mais de 100 famílias do bairro Caladinho, na periferia de Rio Branco.

O líder do Ministério da Família, pastor Marcelo Torres, disse que a igreja tem criado vínculo com a comunidade. As pessoas não só recebem doações como se relacionam com os membros da igreja através da amizade, essência maior da vida cristã.
“Este ano fizemos algo diferente, entregamos um sacolão para cada voluntário do projeto coração de irmão e o mesmo entrava em uma casa, fazia a entrega, tomava um café na casa, conversava com a família e orava por eles. Foi um trabalho de corpo a corpo. De conhecer as pessoas pelo nome, ver suas necessidades e orientá-los melhor. Criamos um ambiente amigável e familiar. Você ir na casa da pessoa é você se tornar igual, sair do patamar de “superior”, e se nivelar, se igualar. Ninguém é melhor nem maior que ninguém”, diz o pastor.

Não é a primeira vez que o Ministério da Família realiza ações de filantropia no Caladinho. Através do projeto Coração de Irmão, os cristãos já doaram roupas, brinquedos e móveis a várias famílias do bairro, em ações que incluem também a pregação das Escrituras Sagradas.

Fonte da informação Ac24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...