Pendências de 2014

Vocês também ficaram assustados quando perceberam que já estamos em dezembro?! 2014 está acabando!!! Uaaau! O ano passou mega rápido!

Que tal pegar sua listinha de “Coisas para fazer em 2014” e dar uma olhadinha?! Ver as coisas que você desejou para esse ano e perceber o que conquistou, o que deixou para trás, o que você construiu e o que não faz mais parte dos seus sonhos...

Acredito que fazer uma revisão do nosso ano, antes que ele acabe, é fundamental. Afinal, ainda temos alguns dias para realizar algumas das famosas “promessas” de inicio de ano.

Não levar para 2015, as coisas que devem ser resolvidas em 2014, os sonhos que precisam ser vividos neste ano, as lembranças que podem ser parte de 2014, para fechar o ano com chave de ouro.

Quem sabe você não tem aquela pessoa com quem quer reatar a amizade, pedir perdão, declarar seu amor, fazer uma ligação ou simplesmente, mandar uma mensagem. Um amigo que a vida acabou distanciando, um amor não vivido, mas que nunca deixou de ser amor, algum familiar com quem você acabou brigando por motivos tão bobos, alguém de quem você sinta saudade e nunca teve a coragem de dizer o quão especial essa pessoa é.

Não entre em 2015 com pendências de 2014, não leve para o ano novo o que precisa ser feito neste ano... organize suas questões, resolva suas pendências hoje e entre em 2015 pronto para viver os desejos daquele ano.

Um versículo que gosto muito diz: “pois nós nascemos ontem e não sabemos nada. Nossos dias na terra não passam de uma sombra.” Jó 8.9

Esse versículo tem ficado ainda mais evidente para mim e me feito pensar que nossos dias são rápidos demais... podemos viver 100 anos e ainda parecerá que nascemos ontem e saberemos muito pouco... nossos dias passam como uma sombra. Você já parou para observar uma sombra? Ela vai indo embora de acordo com o movimento do sol, são apenas alguns minutos, é muito rápido.

Nossa vida é assim, não temos tempo para viver com pendências, precisamos resolver nossas questões.

O final do ano é sempre um bom momento para falarmos sobre isso, as pessoas refletem mais sobre a vida, sobre as conquistas, sobre as pessoas que fazem parte dos nossos dias... por isso, quero encorajá-lo a refletir, parar e analisar seu ano, sua vida, suas escolhas... encorajá-lo a terminar 2014 da melhor forma possível e se preparar para entrar em 2015 e arrasar!

Que nestes dias, a doce presença do Espírito esteja com você, te ajudando a resolver suas pendências e te conduzindo para onde o Senhor quer te usar!

Por Bruna Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...