"Making of" do Filme Paixão de Cristo.


As vezes é desse jeito
Ao ver esta foto, eu me imaginei numa situação assim! Lembrei-me de algumas vezes que "falo sozinho" mas não estou sozinho, pois tenho Jesus sempre ao meu lado, e dele recebo total atenção! Sei que é apenas uma dramatização, mas a cena é muito forte e emocionante! Pela fé, é isto que imagino que acontece quando estou orando.

Eu não o vejo mas ele me escuta, se apresenta a mim como meu suficiente substituto e me faz entender que o preço pago por minha salvação foi muito alto, no entanto, já está tudo consumado! Glória a Deus por isso! Essa coroa era pra ser minha! Esse sangue me lavou completamente dos meus pecados! Creia nesta verdade e tenha essa certeza também!

Tenha um bom dia!

Pb Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...