Família cristã reencontra filho desaparecido em foto de jornal e agradece a Deus pelo 'milagre'

Nicholas Simmons, de 20 anos, foi encontrado a cerca de 600 quilômetros longe de sua casa
Uma família cristã de Greece, Nova York (EUA), que estava com um jovem ente desaparecido conseguiu reencontrá-lo, após muitas orações, por meio de uma foto e agora agradece a Deus pela certeza de que foi uma intervenção encaminhada através da fé.

Na última noite de réveillon, Nicholas Simmons, de 20 anos, havia sido dado como perdido depois de se afastar repentinamente sem deixar nenhum sinal de vida, sendo encontrado 4 dias depois, através de uma foto capturada pela agência The Associated Press, publicada no jornal USA Today, onde ele aparecia encolhido no meio do frio.

Nicholas foi encontrado bem distante de onde havia desaparecido, a cerca de 600 quilômetros de sua residência, em Washington, Distrito de Columbia (D.C.), capital federal dos EUA.

A fotógrafa Jacquelyn Martin, da Associated Press, que cobria uma reportagem sobre os desabrigados vítimas do inverno congelante de Washington D.C., contou que viu o rapaz isolado e olhando para ela, até que se apresentou e perguntou a ele se poderia tirar uma foto. O jovem aceitou e disse que seu nome era "Nick", evitando dizer o seu sobrenome.

Ao reencontrar o rapaz, a mãe de Nicholas, Michelle Simmons relatou que ele estava abatido, com "aparência de um sem-teto", mas ela ao menos se sentia aliviada depois de vivido "o maior exemplo do amor de Deus e de intervenção divina que poderia ter apresentado", segundo ela.

"Deus registrou essa foto, Ele nos fez encontrá-lo... quando poderia ter sido algo que levaria meses até encontrar uma pista sobre seu paradeiro. Meu filho parecia tão perdido. Eu vou passar o resto da minha vida agora dedicada a ele", ressalta Michelle.

O sargento de Greece, David Mancuso, que acompanhava o caso, constatou que também acredita que o que ocorreu foi "verdadeiramente um milagre" e a surpresa da foto é algo que só poderia ser obra de Deus.

As autoridades e a família não revelaram como o rapaz foi parar em Washington D.C., e divulgaram que ele foi encontrado pela polícia da cidade na noite do último domingo (5), para ser conduzido até o hospital George Washington University receber os devidos cuidados médicos até ser resgatado pela família.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...