Segundo capítulo de "Milagres de Jesus" trará a história de Miriam

Buscando "investigar" como seria a vida de Miriam antes de desenvolver tais problemas físicos, a série ilustrar um drama vivido pela personagem.

Nesta quarta-feira, 29/01, a Rede Record exibirá o segundo episódio da série "Milagres de Jesus". Intitulado "A Mulher Encurvada", o capítulo contará a história de Miriam, uma mulher que sofria de problemas sérios na coluna e encontrou diversos obstáculos em sua vida.

Buscando "investigar" como seria a vida de Miriam antes de desenvolver tais problemas físicos, a série ilustrar um drama vivido pela personagem.

Serva de Naor (Marcello Escorel), a personagem - interpretada pela atriz Roberta Gualda - sofria constantes assédios de seu patrão, principalmente depois que seu pai, Avigdor (Plínio Soares) faleceu.

No episódio, Miriam vive uma história de amor com Gabriel (Thierry Figueira), porém este é expulso das terras de Naor, o qual insiste em ter sua serva para ele. Desesperada, Miriam foge e vaga sozinha pelas ruas.

O trabalho pesado - tanto nas terras de Naor, como depois da fuga - prejudicou seriamente o corpo de Miriam, que foi ficando cada vez mais "curva". Porém um encontro com Jesus mudou tudo em sua vida: fisica e espiritualmente.

"Milagres de Jesus" vai ao ar nesta quarta-feira, 29/01, às 21:45, pela Rede Record.

Com informações de R7.com

Um comentário:

  1. Por favor,vc pode conseguir as musicas da minissérie Milagres de Jesus...Estou precisando dessas musicas...caso consiga manda pro email ioneide.f@gmail.com!!!! agradeço!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...