“Jesus esteve comigo”, diz Neymar sobre lesão

Após sofrer uma lesão, o jogador agradeceu pelas orações de todos
O craque Neymar publicou em seu instagram uma mensagem para seus fãs ressaltando que a lesão “foi só um susto”. O jogador do Barcelona e da seleção brasileira confirmou que pensou no pior e, portanto, sentiu-se tranquilo com o resultado dos exames em seu tornozelo direito. 

Ele ficará afastado dos gramados entre três e quatro semanas e sequer perderá as oitavas de final da Liga dos Campeões, por exemplo - o Barça enfrentará o Manchester City no dia 18 de fevereiro.

Os testes feitos por Neymar nesta sexta-feira confirmaram o prognóstico inicial dos médicos do Barça, que haviam detectado uma entorse nos tendões peroneais. 

O brasileiro chegou a Barcelona na manhã desta sexta de muletas, ainda com muita dificuldade para pisar no chão, e foi direto realizar os exames. Ele se lesionou aos 24 minutos na vitória do time catalão sobre o Getafe, por 2 a 0, pela Copa do Rei, na última quinta.

- Que susto!!!! Na hora que cai pensei em um monte de coisa ruim... pensei que poderia ter acontecido uma lesão grave, pensei nos meus planos para 2014... Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi só um susto mesmo... Queria agradecer a todos que oraram por mim... E não se preocupem. Vou fazer tudo direitinho e daqui a pouco tô de volta!! Tamo junto .. É nois - disse o craque. 

féemjesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...