Estudantes dão o fim para o aborto neste milênio, em previsão dada durante a Marcha pela Vida

Especialistas apostam que os jovens pretendem investir em preservar a vida contra o aborto
Em meio a vários eventos recentes nos Estados Unidos com o debate a respeito da vida, algumas declarações geraram forte repercussão ao apontar que o próximo milênio será marcado pelo fim da prática do aborto, graças a uma tendência muito forte dos jovens em acreditar no estímulo ao sentido de viver.

Durante o evento Students for Life National Convention (Convenção Nacional Estudantes pela Vida) foi declarado que a geração atual irá abolir o aborto, e outras declarações surgiram em seguida para acompanhar o discurso.

A princípio, John Morales, produtor e diretor de um documentário sobre a 40ª Marcha pela Vida, cravou que a juventude de agora "vai acabar com o aborto", destacando que todos estão cientes do sacrifício desmedido o qual os fetos foram acometidos com o aborto, sob a comparação com o massacre de judeus na 2ª Guerra Mundial.

Eles (os jovens) percebem que são os sobreviventes deste Holocausto... Um terço dos jovens não existem, um terço de seus irmãos e irmãs, um terço de seus amigos não existe", declarou Morales com a lembrança dos 54 milhões de mortos por aborto de 1973 até hoje.

Já Claire Chretien, presidente do grupo Students for Life (Estudantes pela Vida), os jovens não aceitarão deixar que tantas vidas escapem impunemente, pois cada um sabe que é capaz de mudar o curso das coisas para um contexto mais positivo.

"Quando vemos uma injustiça profunda como o aborto, reagimos de um modo muito forte a ele, pois sabemos que somos o futuro e nós queremos fazer no futuro um lugar melhor para nós e para outras pessoas, especialmente inocentes crianças prematuras", afirmou Chretien.

Na última Marcha Nacional pela Vida, ocorrida na capital americana de Washington D.C. durante a última semana, a maioria do público era composto por jovens, que independente de questões religiosas ou politicamente corretas, pretendem "ver a beleza da vida em seus princípios, além de fazer o que puder para protegê-la", disse Jeanne Mohanan, presidente da Marcha da Educação da Vida e Fundo de Defesa.

Informações Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...