Pastor famoso sofre grave lesão em acidente de barco e igreja pede orações por recuperação

Três pessoas ficaram em estado crítico, entre elas um menor
Um famoso pastor evangélico da Califórnia (EUA) passou por um dramático acidente de barco, sendo obrigado a passar por cirurgia em função de suas graves lesões, além de deixar duas pessoas em estado crítico, uma delas menor de idade.

O barco de Bayless Conley bateu com toda velocidade em uma faixa de terra na ilha de Catalina, costa da Califórnia, deixando vários fiéis da igreja Cottonwood Church, congregação do pastor, bastante preocupados e unidos em oração para que os três acidentados se restabeleçam logo.



"Por favor, junte-se a nós em oração e confie em Deus para uma recuperação plena e rápida do pastor Bayless e seus amigos, confortando suas famílias durante este período", postou a congregação em sua fan page na rede social Facebook.

Em outra publicação na sequência, a igreja relatou que pretende realizar um culto de agradecimento por Bayless Conley ter tido uma cirurgia bem-sucedida, graças a Deus, aguardando agora o tempo de recuperação depois da operação.

"Estamos muito gratos pela forma como o Senhor protegeu o pastor Bayless e por isso queremos nos unir em oração por sua recuperação completa. Regozijamo-nos que o pastor Bayless continua a melhorar", acrescentou a igreja no Facebook.

Conley é bastante conhecido nos Estados Unidos por seu programa Answers with Bayless Conley (Respostas com Bayless Conley, em tradução livre), onde oferece mensagens claras sobre como a Bíblia se aplica à vida cotidiana. O programa é retransmitido por diversos países.

O pastor passou por problemas de envolvimento com drogas e álcool na juventude, e soube superá-los através da valorização da vida por meio da família e da fé em Jesus Cristo. Hoje, ele e sua esposa Janet são pais de três filhos adultos, que já lhe deram dois netos, Asher e Sawyer.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...