Veja os melhores momentos do segundo capítulo de "Milagres de Jesus"

Neste episódio contou-se a história de Miriam - "a mulher encurvada". Além de mostrar a cena em que se encontra com Jesus, a série "investigou" a vida da personagem antes do encontro que mudou sua vida para sempre.


Na última quarta-feira, 29/01 foi ao ar pela Rede Record. o segundo capítulo da série "Milagres de Jesus".

Neste episódio contou-se a história de Miriam - "a mulher encurvada". Além de mostrar a cena em que se encontra com Jesus, a série "investigou" a vida da personagem antes do encontro que mudou sua vida para sempe.

Serva de Naor (Marcello Escorel), a personagem - interpretada pela atriz Roberta Gualda - sofria constantes assédios de seu patrão, principalmente depois que seu pai, Avigdor (Plínio Soares) faleceu.

No episódio, Miriam vive uma história de amor com Gabriel (Thierry Figueira), porém este é expulso das terras de Naor, o qual insiste em ter sua serva para ele. Desesperada, Miriam foge e vaga sozinha pelas ruas.

O trabalho pesado - tanto nas terras de Naor, como depois da fuga - prejudicou seriamente o corpo de Miriam, que foi ficando cada vez mais "curva". Porém um encontro com Jesus mudou tudo em sua vida: física e espiritualmente.

Clique no vídeo abaixo para assistir aos melhores momentos do episódio "A Mulher Encurvada":


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...