Feliciano abre representação criminal contra Porta dos Fundos

Uma associação ligada à Igreja Católica também entrou na justiça contra o vídeo de Natal
O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) protocolou esta semana um representação criminal contra o canal do Youtube Porta dos Fundos no Ministério Público Estadual de São Paulo.

A esquete de humor tem sido criticada desde que foi postada, em dezembro passado, por representar a Sagrada Família de forma desrespeitosa.

Essa é a segunda representação criminal movida contra o grupo de comediantes por conta deste vídeo. A Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família também recorreu à Justiça para denunciar o vídeo que na opinião do grupo, ligado à Igreja Católica, está debochando e insultando os cristãos.

Antes de entrar com a representação criminal no MP-SP, o deputado federal enviou uma carta aberta à FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) solicitando que eles reavaliem o patrocínio dado ao canal.

Pelo Twitter Feliciano chegou a trocar mensagens com o humorista Gregório Duviver por conta de uma carta-resposta publicada na Folha de São Paulo direcionada ao Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Scherer que também reclamou do teor do vídeo.

Duvivier se comparou com Galileu que foi perseguido pela Igreja Católica e Feliciano achou o texto uma verdadeira “insolência” com uma autoridade tão importante quanto o Arcebispo de São Paulo.

Feliciano já se desentendeu com os humoristas do grupo outras vezes, chegando a ser tema de uma das sátiras produzidas pelo canal.

Confira:


Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...