Olha o que Ele fez comigo – Thalles Roberto

A história de um dos fenômenos da música gospel brasileira
O livro Olha o que Ele fez comigo conta a história de um dos fenômenos da música gospel brasileira. Thalles Roberto, que teve a vida marcada por superações, hoje é um ícone para milhões de jovens em todo o país.

Escrito por Daniel Israel, o livro conta desde a época em que o cantor se desviou dos caminhos do Senhor, e conheceu ao mundo. “…O livro tem a história de minha vida tudo que passei, plantei e colhi, a vida nas drogas, e tudo mais. Sem corte nem rodeios”, afirmou Thalles em entrevista sobre o livro.

A obra tem como principal objetivo mostrar o que Deus fez na vida do cantor e, assim, gerar esperança para pessoas que enfrentam os mesmos sofrimentos vividos por Thalles.

“Sempre digo que o ministério confiado a mim é o do joelho no chão e boca no pó. Aprendi assim a reconhecer quem Deus é em minha vida a partir de real experiência que eu tive com os #3 (Pai, Filho e Espírito Santo). 

Assim como Deus tem usado minha vida para impactar pessoas falando meu testemunho, creio que o livro também pode alcançar aqueles que não vão às igrejas ou eventos, mas que curtem ler”, enfatiza o cantor, que tem sido contestado desde o lançamento da capa do livro, pela simbologia que apresenta.

GpsGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...