"A justiça de Deus não deixará impune", diz deputado sobre manobras políticas




Sóstenes expressou sua indignação com a possível manobra política de Dilma, que nomeou o ex-presidente Lula para ministro da Casa Civil e chegou a se referir ao governo federal como uma "quadrilha".

Na última terça-feira (15), o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD - RJ) criticou a nomeação do ex-presidente Lula a ministro da Casa Civil e apontou a medida como uma estratégia da presidente Dilma para proteger o companheiro de partido das investigações da Lava Jato.

Ao receber o direito à Palavra no Plenário da Câmara, Sóstenes expressou sua indignação com a possível manobra política de Dilma e chegou a chamar o governo federal de "bandidos" e "quadrilheiros".

"Sou independente deste desgoverno. Tudo o que este desgoverno me solicitar, eu não atenderei, porque esse é um governo de quadrilheiros, de bandidos. Nosso país não pode se curvar a esta quadrilha que aí está", esbravejou.

"Eu quero dizer uma coisa aqui com toda autoridade: eu sei que a justiça da terra há de julgar estes bandidos, mas a justiça de Deus não deixará nenhum deles impunes... inclusive a mim, se cometer algum ilícito no meu mandato", disse.

Clique no vídeo abaixo para conferir:


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...