Adriana Esteves interpreta personagem evangélica em filme e afirma: "Fiquei afetada"


Adriana Esteves irá interpretar no filme nacional "Mundo Cão" a personagem Dilza, que é evangélica, casada e mãe de dois filhos. (Imagem: Reprodução / Youtube)


"Eu li [o roteiro] e de cara, me interessou bastante. Eu fiquei bastante afetada pelo roteiro. Eu perdi o sono algumas noites. A cada etapa ele foi me tomando", afirmou a atriz.

"Fiquei muito afetada. Perdi noites de sono. Me imaginei fazendo a Dilza. É surpreendente". Foi com estas palavras que a atriz Adriana Esteves descreveu sua sensação de trabalhar filme nacional "Mundo Cão", em que vai interpretar uma personagem evangélica, mãe de família. A produção estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (17).

A produção, que também conta com outros atores globais, como Lázaro Ramos e Babu Santana, aborda questões, como violência, sacfrifício de animais abandonados e envolve até mesmo a religião, ao envolver neste enredo a mãe de família Dilza, que é evangélica.

"Eu li [o roteiro] e de cara, me interessou bastante. Eu fiquei bastante afetada pelo roteiro. Eu perdi o sono algumas noites. A cada etapa ele foi me tomando. Quando vou escolher os personagens que vou interpretar, vale muito o que me bate de cara, quando eu leio e me sinto fazendo, quando eu já vejo ele com vida e foi o que eu senti imediatamente, quando eu me imaginei fazendo a Dilza", afirmou a atriz em um dos vídeos de divulgação do filme.

Clique no player abaixo para conferir este vídeo:

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...