URGENTE!!! "Fotos da NASA revelariam existência de cruz em Marte"

Órgão divulga imagens curiosas do planeta vermelho
Fotos da sonda Curiosity, da NASA, que revela aspectos da superfície de Marte geram curiosidade de especialistas e “curiosos” por todo o globo.

Por causa das fotos mais recentes, enviadas no final de fevereiro, surgiu a especulação sobre a existência de uma espécie de igreja no planeta vermelho. Para não restar dúvida que seria um templo cristão, há uma estrutura que remete a imagem de cruz bem ao lado.

Rapidamente, surgiu a teoria que alienígenas inteligentes e cristãos as construíram em um tempo indeterminado. Segundo o jornal inglês Metro, que destacou a situação, ufólogos estão animados com essa revelação.

Vários sites mostram que a suposta igreja teria um telhado de construção elaborado. O ufólogo Scott C Waring asseverou: “Esta é uma descoberta muito incomum. Provavelmente, algo muito significativo para alguns leitores religiosos. A cruz está fixada do outro lado da colina rochosa, de modo que sua parte inferior não é visível”.

Ele diz não ter dúvida que aquele é um símbolo cristão e que a estrutura “evidencia a existência de uma igreja”.

Suposta cruz em Marte.

O assunto também foi analisado pelo jornal Daily Mail. O periódico lembrou que em 2013, outras fotos da Curiosity mostraram uma suposta cruz na superfície de Marte.

O The Sun um dos jornais mais populares entre os ingleses, minimizou. Para ele é apenas um exemplo de pareidolia, fenômeno que nos faz perceber formas familiares em imagens aleatórias. Exemplos comuns de pareidolia é a capacidade de ver animais ou rostos nas nuvens.

A NASA recusou-se a comentar o assunto.

GospelPrime/DailyMail

Um comentário:

  1. A grande questão é seria a foto seria de Marte mesmo kkk
    http://ahoraechegada.blogspot.com.br/
    "Rendam graças ao Senhor,pois ele é bom;o seu amor dura para sempre.
    1 Crônicas 16:34

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...