Profecias sobre questões políticas no Brasil viralizam

Evangélicos compartilham profecias antigas que falam sobre “abalo” corrupção
Os últimos dias estão repletos de momentos tensos na política nacional. A começar pelas manifestações contra o governo Dilma que levaram milhões de pessoas as ruas no último dia 13 de março, seguindo pela indicação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao cargo de ministro Chefe da Casa Civil, a divulgação de áudios revelando esquemas políticos e a tentativa de barrar as investigações da Lava Jato.

Diante de um cenário onde o Brasil se divide, as redes sociais se tornam um palco de disputas entre os grupos pró e anti-governo e no meio disso surgem vídeos de profecias antigas que alertavam para as mudanças que Deus realizaria em nosso país.

Um dos vídeos divulgados não identifica a pregadora, vemos uma senhora avisar ao povo da igreja que Deus mudaria dois países: China e Cuba. E que o continente europeu seria abalado.

A mesma mulher afirma que em Brasília haverá luto. “A vida de alguém será tirada. E é a mão de Deus”, diz ela.

“Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém”, afirma.

A profecia continua dizendo que Deus vai “mexer no ninho de satanás” lá em Brasília e vai “quebrar tudo” para mostrar que Ele é o Senhor.
Profecias internacionais também citam o Brasil

Outra profecia compartilhada nas redes sociais foi gravada em Toronto, no Canadá, em 2014 e a profeta usada para dar o recado ao Brasil é identificada como Stacey Campbell.

Ela aparece no vídeo chacoalhando a cabeça e afirmando que Senhor está dizendo que esta é a geração que irá anunciar seu poder, fazendo sinais e maravilhas.

“Eles mudarão a sociedade e a sociedade não mudará eles”, afirma a mulher sobre a geração. “E tem um movimento… uma reforma está vindo… E o poder de Deus irá atingir aos lugadores mais baixos. Movimentos de justiça irão surgir por todo o mundo”, continua ela.

“Justiça irá mover em governos corruptos. Brasil, Brasil, se prepare!”, afirma a mulher deixando os espectadores impressionados.

“Brasil, Brasil, uma onda da minha santidade e uma onda do meu poder reformador está vindo para a nação do Brasil. E em muitas outras nações também”, encerra a mulher que participava do evento Catch on Fire.

Assista e comente:

Assista e comente:
 
GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...