Foi um sucesso o transplante do Felipe.... Deixe seu AMÉM! COMPARTILHE

O sentimento do momento é de muita alegria! Deus nos deu a oportunidade de crescer, de amar o próximo, de ser pessoas melhores (aprendendo a cada dia). E está nos dando a maior dádiva que pais podem ter: ver nossos filhos crescerem saudáveis. 

Hoje o príncipe realizou o transplante de medula...

Pareceu que esse dia nunca chegaria, e chegou em grande estilo, o príncipe recebeu a medula sorrindo, jogando vídeo game e falando sem parar!

Passou super bem durante o procedimento, e a expectativa que nos toma é para o grande dia da "PEGA DA MEDULA". Sabemos que os próximos dias não serão fáceis, afinal de contas o príncipe acabou de receber um corpinho novo, e a adaptação não é tão simples assim. Mas ele vem nos impressionando com tanta garra e coragem, sempre reagindo bem e deixando até os médicos impressionados. Isso é a resposta de que Deus existe e está ao nosso lado todo momento. Hoje posso dizer que o príncipe é um milagre vivo!

Quero agradecer a cada corrente positiva, cada oração e cada mensagem que estamos recebendo. Isso é o que nos mantém em pé, não conseguimos responder todas a mensagens... mas estamos lendo cada uma delas... e vou contar um segredo, sempre choro nesse momento de leitura! Consigo sentir muito amor e carinho de todos. 

Peço pra vc que está lendo, se ainda não for cadastrado como doador de medula... por favor não espere mais, procura um hemocentro maia próximo e faça seu cadastro, você pode salvar uma vida, trazer a felicidade de volta para muitas pessoas. Imagine, se o anjo doador do Felipe estivesse esperado Emoticon frown , eu não posso nem imaginar isso! 

Peço que as correntes de orações permaneçam, estamos unidos em uma única corrente. Vamos precisar muito de todos! 

Quero pedir tbm, que nos ajudem com doação de sangue!

O príncipe está bem. E com a graça de Deus nosso final vai ser feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...