Foto de garoto orando por um morador de rua viraliza na internet


O momento foi fotografado por um morador, que estava a caminho do trabalho no centro da cidade. (Foto: Facebook/Jonathan A. Stormz)


O adolescente se recusou a passar por um morador de rua, que dormia na calçada, sem tomar nenhuma atitude. Ele se ajoelhou, estendeu a mão e inclinou sua cabeça em oração.

Ainda que Baltimore, a cidade mais populosa do estado norte-americano de Maryland, tenha ocupado manchetes por seus casos violência, a ação de um garoto trouxe impacto aos moradores da região.

O adolescente se recusou a passar por um morador de rua, que dormia na calçada, sem tomar nenhuma atitude. Ele se ajoelhou, estendeu a mão e inclinou sua cabeça em oração

O momento foi fotografado por Jonathan A. Stormz, que estava a caminho do trabalho no centro da cidade. "Eu vi quando este jovem garoto estava andando, parou e caminhou até este morador de rua que estava dormindo; o tocou e começou a orar por ele”, disse ele na descrição da foto.

“Esta foi uma visão surpreendente! Eu oro para que essa criança se torne um líder em sua geração, e continue neste caminho! Nem todos os jovens de Baltimore estão perdidos!", acrescentou Stormz.

A foto já foi compartilhada por mais de 33 mil pessoas no Facebook. Dentre os comentários, usuários expressam o quanto foram impactados pela imagem. “Esta criança restaurou minha fé”, disse um deles.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...