Mulher evangeliza bandidos após ser assaltada a caminho da igreja: “Jesus te ama”

Depois de serem detidos pelos agentes e ordenados a se deitar, a vítima chega e começa a evangelizar os criminosos.
Uma mulher foi assaltada por dois jovens no fim da tarde da última segunda-feira (21), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após o momento em que a dupla foi detida por agentes da Guarda Civil Municipal, a vítima enxergou uma oportunidade para evangelizá-los.

Em um vídeo que foi divulgado nesta terça-feira (22), as imagens gravadas pelas testemunhas registram as palavras da vítima aos criminosos: “Jesus te ama meu filho. Jesus te ama. Aceita, aceita agora. Fala: 'Eu aceito, eu aceito Jesus como o meu salvador’ e você não vai precisar viver mais nessa vida”.

De acordo com relatos de um morador, que prefere não se identificar, a mulher estava com um violão nas costas, a caminho da igreja que frequenta. Em instantes, os bandidos passaram de moto e roubaram sua bolsa.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Praia Grande, que passava pelo local, avistou os suspeitos e os alcançou um pouco depois. O crime ocorreu na Avenida São Jorge, no bairro Vila Mirim.

Depois de serem detidos pelos agentes e ordenados a se deitar, a vítima chega e começa a evangelizar os criminosos. Em outro momento, ela se dirige também aos policiais: “Não judia dele moço, por favor”.

Os pertences da mulher foram devolvidos.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...