Mikah Frye desistiu de presente de Natal para ajudar moradores de rua. (Foto: Reprodução/WJW-TV)
Um garoto de 9 anos desistiu de ganhar um videogame Xbox — um dos presentes de Natal mais cobiçados pelas crianças — para comprar cobertores aos moradores de rua de Ohio, nos Estados Unidos.
teve a ideia depois de saber que os moradores de rua de sua cidade, Beachwood, não tinham nada que pudesse aquecê-los nos dias frios. Então, ele decidiu contar a sua família que queria deixar de receber o presente de US$ 300 (equivalente a R$ 990) para ajudá-los.
Sua ação tocou o coração de sua família e de toda a sua comunidade. A Microsoft também se comoveu com a compaixão de Mikah e planejou uma visita de surpresa em um shopping da cidade, o Beachwood Place.
“Quando eles ligaram e me disseram, eu chorei no mesmo instante no telefone, eu não podia acreditar”, disse a avó de Mikah, Terry Brant, à estação de WJW-TV. “O mais difícil foi esconder isso dele”.
Quando o garoto chegou ao shopping, os funcionários o levaram a uma área onde o Papai Noel o aguardava com dois grandes sacos de presentes. Entre eles, havia um Xbox. Mikah chorou quando viu a surpresa.
Mikah Frye desistiu de presente de Natal para ajudar moradores de rua. (Foto: Reprodução/WJW-TV)
Os familiares também choraram de gratidão pelos presentes e falaram sobre os seus tempos difíceis. Alguns anos atrás, a família de Mikah perdeu sua casa devido às dificuldades financeiras e chegou a morar em um abrigo.
“Ele sabia o que era não ter um cobertor durante a noite e ter que devolvê-lo”, disse Brant. “Então, a primeira coisa que ele queria fazer era dar um cobertor que pudesse ser deles”.
Com o valor do Xbox, o garoto conseguiu doar 60 cobertores para o mesmo abrigo onde sua família ficou.
“Eles terão não só um bom cobertor quente que pertence a eles, mas eles estão envolvidos no amor de Cristo, bem como no amor de Mikah”, disse Cathy Thiemens, diretora do Abrigo de Emergência Comunitário da Igreja Ashland.
“É simplesmente incrível, é uma benção”, disse Brant. “Mikah é uma benção para a nossa família e agradecemos muito”.
Guiame
Nenhum comentário:
Postar um comentário