Malafaia elogia ação da Polícia em protesto contra Michel Temer: “Sem moleza para baderneiros”

Uma manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB) na Avenida Paulista terminou com vandalismo e ação da Polícia Militar (PM) para conter e reprimir os mais violentos, que faziam barricadas e depredações nas áreas vizinhas. A PM precisou usar bombas de efeito moral e jato d’água depois que o tumulto começou.

O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para comentar o episódio e elogiou a postura da PM: “Parabéns! A polícia de SP, não está dando moleza para os baderneiros esquerdopatas, saem quebrando tudo. Isso é manifestação? Não! Vândalos!”, afirmou.

A Secretaria de Segurança Pública informou em nota que a manifestação “se transformou em depredação”, e que a ação da PM foi necessária para proteger o patrimônio público e privado, já que agências bancárias foram destruídas e uma avenida importante, Brigadeiro Faria Lima foi interditada por causa de barricadas feitas com sacos de lixo incendiados, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

“A Polícia Militar atuou para restabelecer a ordem pública, sendo recebida a pedradas, intervindo com munição química (bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo) e uso de jato d’água”, disse a nota, que também mencionou a destruição de catracas do Metrô.

“Protestamos, xingamos a polícia, mas não usamos violência física. A reação foi desproporcional”, defendeu-se o estudante de design Vinícius Costino, de 23 anos, sem mencionar a destruição de lixeiras e o porte de pedaços de madeira e ferro pelos vândalos.




Malafaia, no entanto acredita que a postura da Polícia estava correta: “Essa meia dúzia de vagabundos esquerdopatas, que estão fazendo baderna em SP, tem que ir para cadeia, e a polícia, usar de energia contra eles. Esse tal de [Guilherme] Boulos tem que ir para cadeia, ele comanda esses vagabundos esquerdopatas, que estão impedindo o povo de SP, e ainda, quebrando tudo”, disse, referindo-se ao líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) no estado.



Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...