Bispo da Universal pede que Deus restaure o casamento de William Bonner e Fátima Bernardes



Na última semana, os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram sua separação após 26 anos de casamento, e um bispo da Igreja Universal resolveu interceder pela união durante o programa Fala Que Eu Te Escuto, exibido na TV Record.

Bonner e Fátima são pais de trigêmeos, hoje com 18 anos de idade, e se tornaram um dos casais mais admirados do país por trabalharem juntos, na bancada do Jornal Nacional, ao longo de 13 anos, entre 1998 e 2011. No entanto, eles já haviam trabalhado juntos em 1989, no Jornal da Globo, quando ela ainda estava em seu primeiro casamento.

No último sábado, 03 de setembro, os bispos Marcio Carotti e Edgard Brum comandaram o Fala Que Eu Te Escuto debatendo “casamentos famosos que chegaram ao fim” com a pergunta: “Será que o ‘até que a morte os separe’ não existe mais?’”.

Depois de ouvir a opinião dos telespectadores, o bispo Carotti fez uma oração pedindo a restauração do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes.

“Em nome do Senhor Jesus, eu sei que muita gente está necessitada do seu poder, necessitada da sua força. Essa pessoa que não aguenta mais o tormento que está vivendo, ela está separada. Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner, eu peço por eles, meu pai, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa sem felicidade, ninguém pode restaurar, só o Senhor. Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de autoajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família. O senhor é poderoso para isso”, intercedeu Carotti, que havia pedido aos telespectadores que colocassem um copo com água ao lado da TV: “Abençoe essa água, em nome de Jesus, meu senhor, graças a Deus”.

Depois que Fátima Bernardes deixou o Jornal Nacional, foi substituída por Patrícia Poeta e, depois, por Renata Vasconcellos. Fátima reapareceu no Jornal Nacional em abril de 2015, no especial de 50 anos da Globo, e julho deste ano, durante o Criança Esperança.


Fonte: Gospelmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...