Em momento de oração, Priscilla Alcantara diz que mão de Jesus apareceu em espelho


Ao lado de sua mão está a marca de uma mão maior, que Priscilla relata ser de Cristo. (Foto: Reprodução/Facebook)



A cantora Priscilla Alcantara compartilhou com seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (13) uma experiência marcante que viveu em sua casa.

Uma foto publicada pela cantora mostra os traços da mão de Priscila em um espelho, marcados enquanto ela orava e se apoiava no objeto. Ao lado está a marca de uma mão maior, que ela relata ser a mão de Jesus Cristo.

"Bom, a mão esquerda no espelho é a minha; a da direita, é a dEle. Apareceu enquanto eu orava. Acredite se quiser; mas acreditando ou não, Ele É", disse Priscilla na legenda da imagem.

Em outro trecho da legenda, a cantora compõe sobre Cristo. "Se Ele é real? Alguns acham que não. Dizem que é só uma história. Dizem que é coisa da imaginação. Dizem que foi só mais um homem igual a todos. Dizem que é sorte. Dizem que Ele não é".

"Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não está aqui! Ressuscitou!", completa Priscilla, em referência ao trecho bíblico de Lucas 24:5-6. "Jesus vive, nunca mais vou limpar o espelho", diziam as hashtags.

Nos comentários, as pessoas diziam o quanto foram impactadas pela imagem. "To arrepiada, quero voltar. Mergulhar no mais profundo, ai meu Deus! Pri, muito obrigada, você sempre me ajuda a buscar mais a presença de Deus", disse uma usuária do Facebook.

"Já faz quase uma hora que estou vendo essa imagem, e a vontade de ter tamanha intimidade cresce a cada minuto! Estou chorando até agora, imaginando a sensação que você sentiu ao ver a mão de Jesus ali, do seu lado. Algo com que Jesus raramente trabalha, a visão! Deus é maravilhoso em permitir tal ação. Estou emocionada, nem tenho palavras pra descrever", descreveu outra.

GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...