Ex-satanista revela que fazia rituais em clínicas de aborto: “Era terrível”

Para crescer dentro do satanismo, Zachary King realizou
mais de 145 rituais de aborto. Sua vida mudou após um
encontro com Jesus, em 2008.
Com apenas 10 anos de idade, Zachary King teve seu primeiro contato com a magia negra. Mesmo criado em um lar cristão, ele ficou instigado pelos espíritos malignos e passou a investigar os rituais satânicos com mais profundidade.

Aos 13 anos, o jovem se juntou a um grupo de satanistas e aos 15 já havia “quebrado todos os Dez Mandamentos de Deus”, relata o Life Site News.

Uma das experiências mais marcantes na vida de King como satanista foram nos rituais de aborto, disse ele em entrevista ao Instituto Lepanto.

"O primeiro [ritual de aborto] que fiz foi três meses antes de completar 15 anos. Aconteceu numa casa de fazenda que era mais ‘estéril’ que muitas clínicas de aborto que eu já fui. Havia um médico e uma enfermeira de aborto. Havia uma mulher desesperada, prestes a ter um bebê, que foi cercada pelos 13 maiores membros do nosso clã — todos eram sumos sacerdotes e sacerdotisas", ele conta.

"Havia várias mulheres ajoelhadas no chão, se balançando para frente e para trás e cantando repetidamente: 'Nosso corpo é nosso'. Ao lado estavam vários homens do nosso clã, cantando e rezando. O ritual começou às 23:45 e o feitiço começou à meia-noite, que é a hora das bruxas. A morte real da criança aconteceu às 3:00 da manhã, que é conhecida por ser a hora do diabo", continua.

King lembra que seu papel era inserir o bisturi na mulher. Ele não teria que realizar o assassinato do bebê, mas o clã indicou que era importante ele ter sangue nas mãos. King relata que o médico arrancou a criança para fora de sua mãe e a lançou no chão, em direção às mulheres que se balançavam e cantavam.

"As mulheres pareciam que estavam possuídas e, quando o médico jogou o bebê para elas, elas canibalizaram o bebê", King lembra.

Antes de evoluir para um alto grau no satanismo, King afirma que já havia realizado cinco abortos. Depois de tomar sua posição, ele fez mais de 141. O ex-satanista não revelou o nome das instalações onde realizava os rituais de aborto, mas disse que ele fez cerca de 20 rituais em renomadas clínicas de aborto nos Estados Unidos.

"Todas as clínicas que eu realizava abortos eram terrivelmente contaminadas. Elas pareciam uma casa de horrores, com sangue por todo o lugar, em alguns quartos e no teto", ele lembra.

Em janeiro de 2008, King teve um encontro com Jesus Cristo e renunciou seus últimos 26 anos de feitiçaria e rituais satânicos. Ele experimentou a paz e a satisfação que nunca havia sentido antes, e se tornou um pregador do Evangelho.



Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...