Jair Bolsonaro xinga Alessandro Molon em intervalo do debate: "Só não bato nele para ele não se apaixonar"

Deputado do PSC disse que não bateria em Molon
para "ele não se apaixonar"
O clima esquentou nos bastidores do debate entre candidatos à Prefeitura do Rio, na sede da Rede Record, no Rio de Janeiro, neste domingo (25). Durante intervalo após o primeiro bloco, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que acompanhava o filho, o candidato Flavio Bolsonaro (PSC), teve uma breve discussão com o candidato Alessandro Molon (Rede). Jair Bolsonaro, que estava na plateia, xingou o representante e disse que não bateria no político para "ele não se apaixonar".

A confusão ocorreu depois que o Flavio Bolsonaro e Alessandro Molon trocaram acusações durante a primeira rodada de perguntas com temas livres. Flavio citou que o canditado da Rede teria uma aliança com um canditado a vice-prefeito que estaria envolvido em invasão de área de proteção ambiental (assista abaixo). 

Durante sua resposta, Molon afirmou: "Crime ambiental quem responde é seu pai [Jair], ele foi flagrado pescando em área preservada. Não venha me pedir pra falar de outros vices. As pessoas querem ver propostas, não estou preocupado com ataques menores". 

Por fim, o candidato do PSC chamou Alessandro de "candidato melancia".

— Você é verde por fora e vermelho por dentro. Saiu do PT, mas o PT não saiu de você. Esse processo foi arquivado há muito tempo, devia se informar melhor.

Na tréplica, Molon destacou que foi muitos anos do PT com "muito orgulho", mas deixou o partido no momento em que ele "perdeu de sua história". (...)



Fonte: R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...