Prepare-se para o pior: o mundo acaba em 2017, diz pastora







Fazia tempo que ninguém falava em fim do mundo, não é mesmo? Mas quando o fim do ano vai se aproximando, os caóticos de plantão parecem começar a se animar. E tudo vira motivo para a chegada do apocalipse.

Bem, novamente o centro das atenções do eventual fim do mundo é a religião. Uma pastora dos Estados Unidos usou um texto bem conhecido para falar sobre o apocalipse. Ela diz que, segundo a Bíblia, o mundo acabará em 2017.

Pois é, segundo Donna Larson nós temos mais alguns meses para aproveitar a Terra antes que “a fúria divina” nos destrua de vez. Ela diz que, mesmo que ninguém tenha percebido, o livro sagrado dá a data certinha do fim e, infelizmente para nós, ela está chegando — detector de sarcasmo ativado.

A teoria de Donna é bem simples: a Bíblia diz que o homem vai governar a Terra por 6 mil anos. A pastora fez as contas e viu que Adão, o primeiro homem criado, teria nascido 3983 anos antes de Cristo. Se fizermos uma subtração rápida, 6000 menos 3983 é igual a… 2017, isso mesmo.

Se você não está acreditando na história de Donna, parabéns então ela tem mais um argumento para tentar te convencer. A pastora cita os 70 anos da fundação de Israel e 50 anos da unificação de Jerusalém para corroborar a sua teoria apocalíptica.

“Todos esses números têm um significado forte na Bíblia: 50 é o número da unificação entre a Páscoa Judaica e o Pentecostes, 70 é o número da execução, segundo o livro de Daniel, no capítulo 9”, explica a pastora.

Mas pode ficar tranquilo por aÏ; mesmo que venha a acontecer no ano que vem, o fim do mundo teria 365 dias para dar as caras. Os crentes nessa teoria dizem que poderá vir no eclipse solar de 21 de agosto. Outros, mais otimistas, falam em 23 de setembro do ano que vem. Ou seja, teríamos mais uma entrada de primavera para comemorar.

Até que surjam novas teorias…

Yahoo

2 comentários:

  1. SEM COMENTÁRIOS..... ela não leu a Bíblia direito....

    ResponderExcluir
  2. Kkkk não nos viaja.
    Nós somos fortes blogueiros ainda vamos testemunhar isso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...