Bispo da Universal explica “consagração de pinga”

Ele respondia a mensagem de um telespectador que na hora da oração só estava com um copo de bebida alcoólica nas mãos

O bispo Marcio Carotti, apresentador do programa “Fala Que Eu e Escuto”, explicou a razão pela qual incentivou que telespectador colocasse copo de bebida alcoólica para receber a oração.

Na matéria que postamos nesta segunda-feira (12), o vídeo mostra apenas o bispo indicando o que o telespectador poderia consagrar, caso não tivesse um copo com água.

Mas no vídeo original, postado por ele, o bispo aparece respondendo a uma mensagem de quem estava assistindo ao programa e escreveu dizendo que tudo o que tinha nas mãos era um copo de pinga.

“A maldade de uns é tanta que editaram um vídeo tirando o antes e depois dizendo que eu iria consagrar pinga”, diz o bispo reclamando do preconceito que a Igreja Universal sofre.

Ele mostra então o vídeo completo e vemos o pedido do telespectador que estava acompanhando o programa com uma bebida alcoólica nas mãos. Identificado como Renan Lima, o telespectador dizia que naquele momento só tinha pinga do seu lado e queria saber se ele poderia consagrar aquele copo na hora da oração.

O bispo Carotti então responde que sim, que poderia ser a bebida que fosse que ele consagraria a Deus. “Eu vou consagrar esse copo de pinga e quando você tomar esse copo de pinga tudo o que você tiver de ruim na sua vida será queimado e você vai começar se libertando dessa pinga”, disse o bispo.

A mensagem dentro do contexto faz mais sentido, mas não muda o fato da consagração de uma bebida alcoólica, que, para o bispo, serviria para libertação do homem.

Assista:
GospelPrime

Um comentário:

  1. Meeeeeuuuuu Deeeeuuuussss que ABERRRAÇÃO !!!! HERESIA . Que DEUS dê a paga a esse bispo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...