Aline Barros grava novo trabalho inédito

A cantora carioca Aline Barros divulgou, em seu canal no YouTube, uma visita de Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora MK Music, aos estúdios onde o seu novo trabalho está sendo produzido. Ainda sem título e data de lançamento definida, será o sucessor do álbum Graça, lançado em 2013.

Aline estava selecionando o repertório desde o mês de maio deste ano e, em setembro, faixas do repertório estão gravadas. Na ocasião, a artista mostrou para Yvelise, juntamente com o marido e ex-jogador de futebol Gilmar Santos.

A obra está sendo produzida por Ruben di Souza e recebeu a participação de vários músicos, como o ex-baterista do Quatro por Um, Valmir Bessa, o cantor e guitarrista Wilson Sideral e o cantor Paulo Zuckini.

O trabalho mais recente de Aline é o CD/DVD Extraordinária Graça, lançado em dezembro de 2015, com o repertório dos discos Extraordinário Amor de Deus (2011) e Graça (2013). O registro foi dirigido por Anselmo Troncoso e recebeu as participações especiais de Fernandinho e Bruna Karla.

Assista o making of do futuro trabalho de Aline Barros:




Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...