Cristão obedece estratégia de Deus e tem única casa não atingida por inundação

Deus orientou o homem a instalar uma barragem ao redor de
sua casa. Apesar dos vizinhos rirem dele, sua residência foi
a única a não ser destruída pela inundação. Enquanto os militares
estavam ocupados ajudando seus vizinhos por meio de uma evacuação
obrigatória, Wagner ficou protegido pela barragem. (Foto: Reprodução).
Um homem cristão do Texas disse que Deus o guiou a construir uma barragem em torno de sua casa. Os vizinhos riram dele, mas depois de uma forte inundação na região, sua casa foi o único lugar que não foi destruído.

Randy Wagner vive em Rosharon, Texas (EUA), o último lugar atingido pelas inundações que invadiram a região. Para se preparar, o homem conta que Deus o levou a visitar um site de compras online e adquirir uma barragem de plástico para cercar sua casa. Os vizinhos chegaram a rir quando viram Wagner instalando o produto antes das chuvas atingirem sua região.

"Eu era o cara louco. Todo mundo que passava ria de mim", disse Wagner, que gastou mais de 8 mil dólares (equivalente a 27 mil reais) no projeto. Provavelmente, seus vizinhos pensaram que não havia nenhuma forma de conter alguma inundação com o projeto de barragem, mas, de fato, sua casa permaneceu intacta.

Confiança em Deus

Wagner tinha fé em Deus. Enquanto os militares estavam ocupados ajudando seus vizinhos por meio de uma evacuação obrigatória, devido às fortes chuvas, Wagner ficou protegido pela barragem. Embora o nível da água tenha subido consideravelmente e envolvido toda sua casa, nenhuma gota passou pela proteção. 

"Na região, mais de 100 casas foram inundadas e destruídas por causas das chuvas, mas apenas uma conseguiu passar ilesa pela inundação. As pessoas estão tentando deixar suas casas por meio de barcos e botes, mas Randy Wagner achou um jeito de proteger a sua casa", disse a repórter do programa americano Khow News.

"Foi um dos melhores investimentos que já fiz. Deus me falou que eu deveria comprar e eu fiz", disse ele em entrevista.



Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...