Macarrão, amigo do goleiro Bruno, será zelador de igreja em MG

Ele conseguiu na justiça o direito de trabalhar
para cumprir o regime semiaberto
Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, condenado por estar envolvido no desaparecimento da modelo Eliza Samudio, cumpre pena em regime semiaberto e agora poderá trabalhar como zelador de uma igreja evangélica.

A autorização foi dada pela Vara de Execuções Criminais de Pará de Minas e nesta quinta-feira (1º) Macarrão começou a trabalhar com carteira assinada ganhando R$ 880 e benefícios, segundo informações do G1.

A decisão foi publicada nesta quarta-feira (31) assinada pelo juiz Pedro Câmara Raposo Lopes que determinou que Macarrão, amigo do goleiro Bruno, tem os requisitos necessários para receber esse benefício.

A autorização permite que o condenado trabalhe das 7h às 17h nos dias de semana e das 7h às 12h aos sábados e volte para o Presídio Pio Canedo todos os dias para cumprir o regime da pena.

O trabalho na igreja surgiu para evitar que ele trabalhasse como representante de uma fábrica de vassouras, trabalho que os advogados de Macarrão consideraram passível de trazer problemas por não ser um serviço com local fixo.

“Achamos que isso seria muito inconveniente, porque sendo ele quem é e tendo a fama que ele tem, logo apareceria alguém dizendo que o Luiz Henrique estaria descumprindo a determinação judicial de alguma forma. Por isso, resolvemos esperar um pouco, até que encontrássemos uma oferta de emprego em um local fixo. Surgiu, então, a oferta de trabalho na igreja”, explicou o advogado Wasley César de Vasconcelos.

Enquanto estiver exercendo a atividade, caberá às forças de segurança pública (como as polícias Militar e Civil) fiscalizar Macarrão. “Acredito que o juiz já tenha determinado o envio de policiais para acompanhar o Macarrão. Mas, enquanto ele estiver dentro do local de trabalho, terá sossego para trabalhar”, disse o advogado.



Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...