Assista: Malafaia critica esquerda, inspirada em ideologia que “matou mais de 100 milhões de pessoas”

O pastor Silas Malafaia vem se empenhando em um papel mais didático nas eleições municipais desse ano, sem firmar apoio a nenhum candidato em particular, mas atacando firmemente os políticos de esquerda, que no Rio de Janeiro, formam um grupo com vários candidatos à prefeitura e um sem número a vereadores.

Ciente de que sua abrangência alcança o Brasil inteiro, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) resolveu apontar as origens do pensamento ideológico que rege os partidos de esquerda brasileiros, frisando suas propostas.

“Rapaz, é impressionante o cinismo, a dissimulação e a mentira desses caras da esquerda brasileira. Eles dizem que a esquerda é progressista e nós cristãos somos os fundamentalistas, conservadores e retrógrados. Quando eles falam que são progressistas, é um preconceito para nos rotular de que somos alienados, tapados, idiotas sociais. Eu tenho que rir. A esquerda brasileira está fundamentada naquele esquerdismo anterior a 1988, ainda tem como fundamento aquilo que era a União Soviética, Cuba, Venezuela… Gente, essa ideologia da esquerda é a coisa mais retrógrada, mais ridícula. Nem o esquerdismo moderno aceita essa patacoada desses caras da esquerda da América Latina”, introduziu o pastor.

Malafaia destacou que o pensamento que orienta os políticos de esquerda é opressor: “A esquerda que eles defendem é contrariar e impedir liberdade de expressão, liberdade religiosa, controlar cidadãos e fazer uma elite política dominante, achatando todas as classes sociais. Quando acabou a União Soviética, o que se descobriu na Bulgária, Romênia, Tchecoslováquia, Polônia? A liderança comunista vivia nababescamente e o povo sendo massacrado. Ninguém aguentou isso”, pontuou.

“Eu acho engraçado que até os comunistas da China o são para controlar o governo, e no mercado capitalismo selvagem. Essa esquerda brasileira apoia o modelo mais sangrento da história do mundo, que matou mais de 100 milhões de pessoa por ideologia. Eles é que são modernos? É essa gente que é progressista?”, questionou Malafaia.

Por fim, o pastor frisou que o trabalho de infiltração em todas as áreas da sociedade pelos militantes de esquerda vem sendo feito há anos, e dessa forma, eles têm influenciado aqueles que serão o futuro do país: “Não caia nessa história. Esses caras estão doutrinando na escola. Professor tem aquela questão de ser mito, exemplo para aluno… nossos jovens estão sendo doutrinados pelo lixo ideológico da esquerda brasileira, que de progresso não tem nada. É a coisa mais atrasada que se possa pensar. Estou dando um alerta porque PT, PSOL e PCdoB são do mesmo ramo ideológico. É o que tem de mais retrógrado da esquerda do mundo e temos que dizer não para os candidatos dessa gente”, finalizou.

Assista:





Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...